Baú de Jogos

Jogos para meninas e meninos, jogos para todas as idades, jogos infantis jogos de plataformas, do Mario, da Barbie e do Luigi... Tudo sobre jogos online e grátis é no Baú de Jogos!



    domingo, agosto 26, 2007

    iPhone Desbloqueado

    LOL!
    Perdoem-me o off-topic, mas não pude deixar de rir e agora quero partilhar convosco o motivo da boa disposição...
    Lembram-se do início dos DVD's? Lembram-se de um sistema invulnerável que não permitia cópias, nem duplicações, nem extracção de áudio ou vídeo? Pois é, passado, um jovem de 14 anos de 14 anos furou o sistema de segurança dos DVD's para ler os mesmos no seu sistema operativo Linux... e nasceu o DIVX!

    Mas... e agora?

    Agora a Apple decidiu lançar o iPhone, o telemóvel (celullar) mais seguro do mundo, que apenas permite a sua utilização com um operador, bla, bla...


    Pois, mas esqueceram-se de um rapazinho de 17 anos, de seu nome George Hotz, que em apenas 500 horas furou todos os sistemas de segurança do iPhone e transformou-o em mais um briquedo lá de casa. Agora, para besbloquear o iPhone, bastam-lhe apenas 1 ou 2 horas e o trabalho está feito!

    George Hotz já anunciou que não quer ganhar dinheiro com o negócio, o que nos parece bem, uma vez que somos defensores da legalidade e totalmente contra a pirataria e outros serviços de usurpação de dinheiro por meios menos legais, no entanto não deixa de ser engraçado imaginar até onde podemos ir agora. Talvez possamos encontrar num futuro não muito longínquo iPhones desbloqeuados com jogos dentro.

    Imaginem só... desbloquear um iPhone para jogar Transport Tycoon! :)

    4 Comments:

    • At 8:29 da manhã, Anonymous モバゲー said…

      モバゲーが遂に出会いをプロデュースする事になりました。今まで禁止していた事も全て解放で皆様の出会いをお手伝いさせて頂きます。

       
    • At 5:47 da tarde, Anonymous グリー said…

      今年のクリスマスも後少しですね。グリー内でもクリスマスに備えて異性と交流を持つコミュニティが活発で、自分も今年のクリスマスにお陰で間に合いました!!みなさんもイブを一人で過ごさなくても良いように、グリーで異性をGETしよう

       
    • At 9:40 da manhã, Anonymous 高額アルバイト said…

      もうすぐ年末、何かとお金が必要な時期に朗報!!楽して稼げる高額アルバイトを紹介します。女性とおしゃべりしたり、流れでSEXしたりと、普通に女性と接するだけで後腐れなく稼ぐ事ができますよ。女性が苦手な方にはしゃべる練習にもなるので、一石二鳥ですよ

       
    • At 9:17 da tarde, Anonymous 出合い said…

      日頃出合いがなくてお困りの方は当サイトをご利用するだけで素敵な出合いが体験できること間違いなし!最高の出合いで最高の恋愛をしてみませんか?

       

    Enviar um comentário

    << Home