Baú de Jogos

Jogos para meninas e meninos, jogos para todas as idades, jogos infantis jogos de plataformas, do Mario, da Barbie e do Luigi... Tudo sobre jogos online e grátis é no Baú de Jogos!



    sábado, agosto 25, 2007

    Lemmings

    Quem não se lembra de uns bonecos simpáticos a marchar no ecrã à espera de serem salvos pelo jogador que clica freneticamente em tudo o que mexe à espera de salvar a percentagem suficiente para passar ao nível seguinte?
    Falamos do Lemmings, um dos jogos mais viciantes que já jogámos e que ao longo dos últimos anos teve sequelas incríveis, desde versões a 3D, versões para PSP, PS3, etc.
    Hoje em dia é possível baixar o Lemmings em inúmeros sites de abandonware, os tais que permitem fazer download de jogos que teoricamente foram abandonados pelos seus criadores.
    No jogo Lemmings o jogador tem à sua disposição um conjunto de funções que permitem parar, acelerar, fazer saltar ou até mesmo "rebentar" alguns dos nossos Lemmings, de maneira a que no final do tempo o maior número possivel de "seres saltitantes" acabe por ser transportado através da porta de saída do nível.
    Deixo-vos com uma imagem para vos aguçar o apetite, para jogar basta uma pesquisa no Google, devem existir pelo menos 500 sitios diferentes a partir do qual é possivel baixar este jogo. ;)